É médico e garante que tem provas objetivas de que há vida depois da morte. “Chegaremos a um momento em que seremos todos santos”, in CNN Portugal, 8 Junho 2025, por Dr. Manuel Sans Segarra

Manuel Sans Segarra acredita que um dia todos seremos capazes de entrar em contacto com a nossa supraconsciência. Nessa altura, todos teremos a capacidade de sermos bons e “a Terra será o Céu”. “Não haverá maldade nem desigualdades”, assegura.

Veio a Portugal apresentar o novo livro “A Supraconsciência Existe – Vida depois da Vida”, onde relata casos de pacientes que viveram experiências de quase morte e entraram em contacto com a supraconsciência e com a vida que existe para além da morte… ou desta vida.

Criado no cristianismo, desligou-se da religião, mas ficaram os valores que os pais lhe “inculcaram” e pelo quais lhe é “grato”: “bondade, empatia, ajudar as pessoas, não roubar, ser uma boa pessoa”. O que abandonou, explica, foram os “dogmas”. E explica que entrar em contacto com a supraconsciência é “encontrar Deus dentro de cada um de nós”.

Continuar a ler

Jeffrey Sachs destapa las mentiras de guerra en Europa: el proceso de paz se hunde

27/05/2025 | Neutrality Studies | El proceso de paz entre Estados Unidos y Rusia podría haberse topado con un muro. Y los europeos no podrían estar más contentos, ya que todo lo que quieren es arrastrar a Estados Unidos de nuevo al callejón sin salida que es el proyecto Ucrania. ¿En qué están pensando?

Hoy hablo con el profesor Jeffrey Sachs, catedrático en la Universidad de Columbia, asesor de innumerables gobiernos y un prolífico analista—estoy absolutamente seguro de que todos lo conocéis muy bien. Hoy debatimos el estado de las negociaciones de paz entre Estados Unidos y Rusia a 27 de marzo de 2025, el cambio de narrativa sobre Israel-Palestina y mucho más.

Comissão Europeia avisa: Portugal não está a conseguir resolver a crise na habitação, in SIC Notícias, 6 Junho 2025

No relatório da Comissão Europeia, publicado esta quarta-feira, é pedida uma resposta do Governo para resolver o problema da crise da habitação. Uma das soluções apresentadas pode passar pela imposição de limites ao alojamento local.

O aviso chega da Comissão Europeia que considera que Portugal não está a conseguir resolver a crise habitacional. Por isso, recomenda medidas concretas para resolver a situação. Entre elas, o controlo das rendas, limites ao alojamento local, uso de imóveis desocupados sejam eles públicos ou privados. 

No relatório da Comissão Europeia, publicado esta quarta-feira, é pedida uma resposta do Governo. “Na última década, Portugal viu os preços da habitação aumentarem de forma acentuada, tanto no que diz respeito à venda como no arrendamento”, cita o Jornal Público.

No relatório, é salientado, ainda, que a habitação se mantém “amplamente inacessível aos jovens, grupos vulneráveis e, cada vez mais, às pessoas com baixos e médios rendimentos”

Uma das medidas sugeridas, a de mais habitação estatal, constava no pacote de Governo de António Costa, mas acabou por não ser concluída. É neste contexto que a Comissão Europeia“Portugal devia considerar medidas de longo prazo para controlar o rápido aumento dos preços das rendas”.  

A Comissão Europeia pede, ainda, uma estratégia para a habitação que deve ter em atenção a implementação de soluções para a população em situação de sem abrigo.