Pré-fabricação em madeira nórdica | Têm a palavra os nossos simpáticos e abnegados Políticos. (vcs) | A preços muito acessíveis

Imaginemos que cada Concelho se atribui o objetivo de construir casas pré-fabricadas em madeira nórdica. Imaginemos que todos os 308 Concelhos projetam construir loteamentos/aldeamentos com, no mínimo, 100 moradias cada, em média.

Não será de tentar?

O que é preferível, gastar 5% do orçamento do Estado em armamento, para invadirmos e/ou nos defendermos da Federação Russa, ou, digamos metade, em aldeamentos préfabricados?

Têm a palavra os nossos simpáticos e abnegados Políticos. (vcs)

3 thoughts on “Pré-fabricação em madeira nórdica | Têm a palavra os nossos simpáticos e abnegados Políticos. (vcs) | A preços muito acessíveis

    • Alguns leitores irão pensar que estou a ser pago para fazer publicidade a casas pré-fabricadas. No caso, preferencialmente de madeira. Mas não. Tenho experiência como Engº Civil, que no início da sua profissão foi trabalhar numa empresa de construção de betão, no caso, Escolas Secundárias préfabricadas (firma INDUBEL, com sede no Porto e Fábricas no Porto e Sintra.) Podem ver no meu currículum várias dessas escolas. Com a crise que está, e como Pai e Avô de 3 filhas e duas netas, impus-me a mim mesmo tentar ajudar para que um dia tenham acesso a casa própria. Ao preço a que estão a construção e o valor dos terrenos, creio que os Governos, ao invés de passarem o tempo aos pontapés por baixo da mesa uns aos outros, deveriam PENSAR em soluções. Sim, PENSAR. PENSAR FAZ BEM, cria laços entre as pessoas, fá-las pensar em soluções e não APENAS em trocarem galhardetes de insultos, por acaso do mais baixo nível, nos écrans das Televisões. E nas Redes Sociais. Tenhamos TODOS mais juízo, ser útil ao País é muito mais interessante do que as figuras tristes que se fazem diariamente … [ https://dasculturas.com e https://viplano.com ]. Um abraço generalizado aos leitores.

      VCS (Vítor Coelho da Silva), proprietário e Administrador do Blog Das Culturas.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.