Lumina 2015 – Cascais

Lumina 2015

A 4ª edição do LUMINA Festival da Luz, decorre em Cascais de 11 a 13 de setembro de 2015, e conta com obras oriundas de diversos países espalhadas ao longo do Percurso da Luz, proporcionando momentos de descoberta, magia e grande emoção junto do público.

 

Tendo como tema as 4 estações do ano, o LUMINA chega a 2015 mais luminoso que nunca. Aos visitantes deste ano é oferecido um surpreendente circuito distribuído por quatro percursos em sequência, correspondendo às 4 estações do ano. Uma imperdível constelação de intervenções urbanas inclui instalações multimédia dinâmicas, video-projecções monumentais, esculturas interactivas e obras participativas. O circuito atravessa espaços criteriosamente escolhidos para serem vividos em família e entre amigos.

O LUMINA é um evento único. Com produção do ateliê OCUBO e a direcção artística de Nuno Maya e Carole Purnelle, é um conceito de experiência urbana reconhecido pelo alto nível da qualidade artística, a extrema diversidade das linguagens plásticas e a total acessibilidade dos conteúdos. Graças ao apoio incondicional de todos os parceiros, o LUMINA é cada vez mais uma forma extraordinária de viver a noite, em plena harmonia com a paisagem, o lugar e a comunidade.

OCUBO é parceiro oficial do AIL2015 | UNESCO e o LUMINA 2015 é um dos inúmeros eventos oficiais que se integram na efeméride.

(fonte: http://www.lumina.pt/)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.