Última hora! Alerta! | Paulo Fonseca

A Associação Nacional de Treinadores de Futebol reuniu esta madrugada de emergência com a Liga de Futebol Profissional para exigir um novo processo contra o Sporting Clube de Portugal.

<<É inaceitável que se promova o trabalho infantil desta maneira escandalosa, à vista de toda a gente, numa impunidade que humilha a lei e o direito>>, confidenciou o presidente da ANTF à nossa reportagem.

E continuou : <<o Sporting colocou em campo uma criança que acabou de fazer 16 anos, num jogo oficial de adultos, retirando o carinho materno e a catequese ao jovem vítima desta irresponsabilidade>>

.Da parte do conselho de disciplina, a nossa reportagem gravou a certeza de que esta provocatória exploração de trabalho infantil não ficará impune….<<

Precisamos de pôr o futebol Português em ordem. Se quiserem ganhar jogos vistam camisolas de outra cor. Era o que faltava quererem ganhar vestidos de verde. Ainda por cima explorando crianças, de idade também verde, que deveriam estar a jogar ao pião. A senhora já viu o horror que este jovem terá sentido quando viu tanto homem adulto num balneário a tomarem banho?

Vamos arrumar a casa do futebol Português. O Sérgio Conceição já protestou com razão, ontem em Portimão, indignado com este escândalo…. e esta violência não pode passar em claro. A partir de agora, sempre que jogar um jogador verde, seja na idade, seja na cor da camisola, não faremos um processo, não faremos dois processos…. faremos, isso sim, três processos. Um contra o pai, outro contra o filho e outro contra o Amorim>>, declarou-nos o delegado da Liga.

Mas não era contra o Espírito Santo, a seguir ao pai e ao filho?, perguntou o nosso enviado especial…

<< esse não leva nenhum processo porque está fora da nossa alçada, desde que está em Inglaterra. Você sabe que isso é fora da União Europeia. Agora estes exploradores de mão de obra verde…. Estes não queriam mais nada que era ganhar um campeonato, ainda por cima com estes truques de concorrência desleal….>>, concluiu.

A nossa reportagem permanece junto desta reunião de emergência em nome da verdade desportiva.

Retirado do facebook | Mural de Paulo Fonseca

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.