Manuela Eanes acredita que Seguro vai ser “um grande presidente”

No último dia da Festa do Livro de Belém, António José Seguro cruzou-se com a antiga primeira-dama Manuela Eanes nos jardins do Palácio, que recordou o “jovem dinâmico” que conheceu há vários anos em Penamacor. Manuela Eanes está convicta de que Seguro vai ser “um grande Presidente” e antecipa que o chefe de Estado vai “servir o país com integridade” e “sem arranjar problemas”.

“Este senhor – de quem gosto muito, e posso dizer que gosto muito, de coração – acho que vai ser um grande, grande, grande Presidente. Já está a ser. Sem arranjar problemas, servindo o país com integridade”, disse Manuela Eanes a António José Seguro.

Manuela Eanes lembrou as dificuldades que as pessoas enfrentam, motivo pelo qual “precisam sempre de apoio”, e elogiou o “grande homem” que ocupa atualmente o Palácio de Belém, cargo que foi desempenhado pelo seu marido, Ramalho Eanes, o primeiro Presidente democraticamente eleito.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.